NOVA YORK (AFP) - Um tribunal de apelações de New Jersey retirou de um casal, esta quinta-feira, a custódia dos seus três filhos, baptizados com nomes nazis.
A custódia dos três filhos do casal Campbell - Adolf Hitler, JoyceLynn Aryan Nation e Honszlynn Hinler Jeannie - já tinha sido retirada no ano passado, mas houve um tribunal que reverteu a decisão.
No entanto, a decisão publicada nesta quinta, a justiça de New Jersey confirmou que os cuidados das crianças de dois, três e quatro anos serão negados a Heath e Deborah Campbell, de 37 e 27 anos, respectivamente.
A razão evocada pela Justiça não foi directamente vinculada aos nomes, mas ao contexto do lar "perigoso para as crianças, visto que os dois adultos são desempregados, com problemas psicológicos".
O caso desta família ganhou notoriedade no ano passado, quando uma confeitaria da região se negou a decorar um bolo de aniversário com o nome do pequeno homenageado, Adolf Hitler.
Mas que ideia estúpida de chamar Hitler ao filho... só falta mesmo o Ossama Bin Laden...e o seu irmão a chamar-se Sadam Hussein...
ResponderEliminarTa tudo doido...e as crianças coitadas não têm culpa...valia mais mudarem-lhes o nomes...